Portuguese
English
Spanish
French
German
Italian

Suporte

Home / Suporte

Perguntas frequentes

Em breve

Manuais de instrução

Cliente consumidor

Cliente lojista

Cliente Consumidor

Para os procedimentos de suporte, favor acesse o site e abra o chamado de atendimento: https://www.rcserviceti.com.br/ostic.

É necessário o preenchimento de todas as informações lá solicitadas, anexar a foto da nota fiscal, foto do produto e foto da caixa do produto, caso ainda a tenha.


Assim que efetuar a solicitação, estaremos dando seguimento no seu atendimento.

Caso não receba o email em até 5 dias úteis, favor verificar a sua caixa de SPAM, caso não encontre o email, entre em contato.


Qualquer dúvida estamos a disposição.


Email: suportetecnico@easym.com.br

Cliente Lojista

Favor, acessar o site: https://www.rcserviceti.com.br/rmalj , clicar em abrir novo ticket, BAIXAR O ARQUIVO Microsoft Excel,

preencher o arquivo e o formulário do site, anexar o arquivo no formulário e abrir o chamado.

Não deixe de anotar o número do seu chamado para acompanhamento.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Email: suportetecnico@easym.com.br