FAQ_Perguntas_Frequentes_Easy

FONES

HEADPHONE FREEDOM 2

Com o aparelho desligado pressione o botão de ligar por 5 a 7 segundos até a luz piscar azul e vermelha, assim que as mesmas ficarem piscando vá ao smartphone ou dispositivo móvel compatível nas configurações e ative o Bluetooth, procure pelo dispositivo FREEDOM 2, assim que aparecer realize o pareamento.

O Freedom 2 não é compatível com o Playstation 4 no momento. Estes videogames usam recursos onde as fabricantes dos mesmos indicam sempre usar o modelo original da marca.

Os aparelhos Bluetooth são compatíveis de forma geral, mas cada aparelho “emissor” da frequência possui um sistema diferente, onde pode se tornar compatível ou incompatível devido às suas especificações e exigências. Celulares seguem um padrão, porém computadores, games, e até sistemas de home theatre ou áudio podem ter configurações diferentes.

Para você ter uma ideia, no lançamento do PS4 a SONY disse que os headphones Bluetooth que funcionavam no PS3 não funcionariam no PS4! Apenas headphones da SONY seriam compatíveis.

Veja esta notícia em PORTUGUES.

http://www.eurogamer.pt/articles/2013-10-11-headsets-por-bluetooth-da-ps3-nao-funcionam-na-ps4

A noticia original em INGLES.

http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2013/10/10/planning-on-using-an-existing-headset-with-a-ps4-read-this.aspx

 

Lembrando que o fone funciona também com cabo P2 (3,5mm), o qual funciona em qualquer aparelho com a porta de áudio.

Já para música, videogame portáteis, smartphones, notebook e outros aparelhos, o Freedom 2 atende muito bem.

PULSEIRAS

PULSEIRA INTELIGENTE ULTRA FIT HR

O segredo é mantê-la mais próximo ao pulso, ou seja, a pulseira tem que estar justa ao corpo para melhor aferição dos batimentos cardíacos, com a distância de 1 dedo do pulso. A medição dos passos é feita de acordo com o movimento do corpo.

R: Veja este vídeo tutorial com passo a passo para iniciar a sua pulseira inteligente Ultra Fit HR:

Possui proteção IP67. À prova de poeira e protegido contra imersão temporária na água (até 1 metro por 30 minutos) dentro da temperatura de uso pessoal.

Indicada para uso durante natação ou nado raso, ou seja, sem mergulho profundo. A água do mar não é indicada já que o sal ao longo do tempo pode interferir no funcionamento, pois o sal origina a corrosão do equipamento.

R: Aprenda a controlar a sua música, conferir a previsão do tempo e a utilizar o disparador de fotos da câmera do seu smartphone.

Veja o vídeo tutorial com passo a passo:

CAIXA DE SOM

CAIXA DE SOM ENERGY BOX

ENERGY BOX possui proteção IP65, à prova de poeira e protegido contra jato de água.

CAIXA DE SOM ACTIVE BOX

ACTIVE BOX possui proteção IP65, à prova de poeira e protegido contra jato de água.

CAIXA DE SOM JOY BOXVE BOX

JOY BOX possui proteção IPX7, protegido contra imersão temporária em água de até 1 metro por 30 minutos. Essa caixa de som possui um sistema de flutuação, a mesma flutua quando na água.

CAIXA DE SOM MAX BOX

MAX BOX possui proteção IPX4, protegido contra jorro de água.

OBS: São indicadas apenas para o uso na água doce, ou seja, como a água de piscina. A água do mar não é indicada já que o sal ao longo do tempo pode interferir no funcionamento, pois o sal origina a corrosão do equipamento.

Veja o vídeo tutorial como realizar o pareamento:

.

A Max Box acompanha um kit para instalação na bicicleta e assim você poderá levar a sua música para seu passeio ou esporte.

Veja o nosso vídeo tutorial descrevendo passo a passo a instalação no guidon:

BATERIA PORTÁTIL

R: Após o uso da bateria portátil e o esgotamento da carga, basta conectar com o cabo que o acompanha na porta micro USB da bateria na porta USB de um carregador de parede, carregador veicular ou um notebook. Dessa forma sua bateria portátil será carregada novamente.

OBS: O tempo de recarga varia de acordo com a potência da bateria e a saída do carregador USB.

GARANTIAS

R: A garantia para bateria portátil, headphone, cabo e caixa de som é de 1 ano contra defeitos de fábrica. Para fone de ouvido a garantia é de 6 meses.

A abertura de ticket é rápida e muito simples. Basta acessar a página de suporte, no menu superior principal, e preencher o formulário com todas as informações solicitadas, inclusive fotos dos produtos e da nota fiscal. É importante lembrar que o endereço informado no formulário precisa ser um endereço válido e atual, pois é para lá que o seu produto será enviado.

Também realizamos reparo técnico em produtos fora do prazo de garantia e sem nota fiscal. Informamos desde já que nesses casos, o serviço de reparo do produto é um serviço cobrado pelo setor de Assistência Técnica. O frete do envio do produto bem como o valor do reparo são de responsabilidades do cliente.

Bem vindo a Easy!

Pesquisar
Close this search box.

BUSCA