NOSSA POLÍTICA

Dúvidas sobre Trocas e Devoluções

O prazo de solicitação para a troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos após o seu recebimento. Nos casos de defeito de fabricação, o prazo para solicitar a garantia é de até 1 ano após o recebimento do produto.

Basta clicar aqui, preencher o formulário anexando a foto do produto, da nota fiscal e da embalagem e aguardar nosso retorno pelo e-mail cadastrado.

Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da Easy Mobile, no prazo de 15 dias úteis e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário.

Após nossa análise, enviaremos um e-mail informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele. A restituição será realizada conforme valor pago, que constar na nota fiscal.

Não. Em casos de troca, após aberta a solicitação e o produto enviado, o mesmo passará por análise e, quando aprovada a troca, será gerado um crédito no site, para que seja realizada nova compra.

Também realizamos reparo técnico em produtos fora do prazo de garantia e sem nota fiscal. Informamos desde já que nesses casos, o serviço de reparo do produto é um serviço cobrado pelo setor de Assistência Técnica. O frete do envio do produto bem como o valor do reparo são de responsabilidades do cliente.

Bem vindo a Easy!

Pesquisar
Close this search box.

BUSCA